quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Queremos compartilhar com vocês uma grande conquista.
Finalmente a Casa Angela -Casa de Parto da zona sul de São Paulo está em funcionamento. No mês passado selecionamos a nova equipe de enfermeiras obstetras e neste momento estamos em treinamentos para oferecermos um serviço de qualidade.

Assistimos há 15 partos neste mês e com ótimos resultados. Como filosofia de trabalho estamos adotando a INTERNATIONAL MOTHERBABY CHILDBIRTH INITIATIVE - 10 passos para a otimização dos serviços de maternidade mãe-bebê. (http://www.imbci.org/)

A proposta de assistência é o acompanhamento pré-natal (consultas, cursos, oficinas e trabalho corporal), assistência ao parto natural, atendimento de pós-parto, visita domiciliar, consultas de puericultura, incentivo e apoio ao aleitamento materno com posto de coleta, cursos mãe-bebê e oficinas que se estendem até o 1º ano de vida.

A possibilidade de funcionamento da casa se deve a um modelo financeiro auto-sustentável, onde oferecemos atendimento gratuito para as mulheres da área de abrangência da casa e particular para as mulheres de outras regiões com opções de pacotes  negociações acessíveis.

Neste sentido também contamos com a colaboração de todos para divulgação da casa pois agora precisamos aumentar a demanda e com isso colaborarmos para um mundo melhor. Em relação aos treinamentos da equipe, gostaríamos de contar com profissionais que tenham disponibilidade para compartilhar seus conhecimentos.

Convidamos todos para conhecer a Casa Angela. Todas as quartas-feiras ás 09:30 horas temos um grupo de acolhimento para mulheres, casais, profissionais e interessados em conhecer a casa.

Obrigada!
Um grande abraço,
Equipe Casa Angela

Contatos:
e-mail: casaangela@monteazul.org.br
site: www.casaangela.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário